Perto de completar cinco anos de vida como um pequeno polo de gastronomia de alta qualidade em contêineres, e espaço de convivência que é um oásis na agitação da área onde se encontra, em Botafogo, o Be+Co sacode a poeira e inaugura nova fase com promessas significativas de diversão. A começar por uma roda de samba mensal liderada pelo músico, cantor e gastrônomo Gabriel da Muda, morador do bairro. Será nos terceiros domingos de cada mês, a partir das 12h, com entrada franca.
+ No dia do rum, um guia para provar a bebida em diferentes versões no Rio
No embalo de sambas bonitos e mais leves (“porque o mundo está precisando de leveza”, diz Gabriel), a diversão para as bocas também ganhou recentemente opções imperdíveis. É o caso do Eskanbo, bar asiático com cardápio de Alissa Ohara, dona do saudoso Azumi, e dos tacos incríveis do Dos Perros, feitos com milho crioulo orgânico e produtos do mesmo nível.
Também foi inaugurada no local a exposição permanente A Vida Acontecendo, assinada pelo fotógrafo Wendy Andrade. O mesmo nome da mostra, aliás, batiza a nova carta de drinques disponível no Tortin, o bar do Be+Co. Completam o time de sabores local o árabe Zatar, e os hambúrgueres da Curadoria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/
ANDROID: https://abr.ai/
O Be+Co fica na Rua da Matriz, 54, Botafogo. Funciona de terça a quinta, das 17h à 0h; sexta, das 17h à 1h; sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 22h.