Coquetelaria musical com clássicos de Garoto na Fabro
O mixologista Walter Garin ouviu as músicas do célebre violonista e compositor, e criou drinques inspirados para a casa da Barra
Considerado um dos pais do violão moderno, Aníbal Augusto Sardinha, o Garoto (1915-1955), deixou clássicos como Gracioso e Debussyana, transformados em drinques na Fabro.
+ Portinho abre com comida, diversão e arte na região portuária
Poderia ser apenas uma brincadeira sem conceito, não fosse o misto de padaria, empório e bar uma criação dos sócios, músicos e compositores Gabriel da Muda e Roberto Didio, sem falar na padeira e cavaquinista Ana Rabello. O mixologista Walter Garin ouviu doze músicas e pensou nas notas de sabore para cada obra.
O enigma (R$ 33,00, foto) nasceu com gim, xarope de manjericão, shrub de uva branca e maxixe, suco de limão-siciliano, clara de ovo e bitter de lavanda. O gracioso (R$ 33,00) leva rum, Cynar, xarope de baunilha e pimenta-da-jamaica, suco de limão e bitter de grapefruit.
Olha a dica: até 15 de outubro, aos sábados, Walter estará no balcão para criar drinques novos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Open Mall, Avenida das Américas, 7907, loja C-101, Barra (70 pessoas). 11h30/21h (sáb. 9h/21h; dom. 9h/17h; fecha seg. e ter.).