Carta ao leitor: um roteiro certeiro
Leitores vão conferir novidades como os grandes destaques em bar tradicional, roda de samba, brunch, empanada e croissant.
Lá se vão 26 anos de uma deliciosa história, que começou em 1997 com a primeira edição de VEJA RIO COMER & BEBER. Desde o início e até hoje, nossa missão é oferecer aos leitores um roteiro certeiro com os melhores endereços de restaurantes, bares e comidinhas, além de ressaltar o trabalho dos estabelecimentos e profissionais que se destacaram no ano.
Para essa missão, a equipe de VEJA RIO, formada por jornalistas especializados na arte de comer bem, se uniu a um time de convidados que aprecia e conhece a boa mesa (veja abaixo). Às categorias clássicas, que já viraram tradição, como o chef do ano, o boteco campeão e o melhor hambúrguer, somam-se novidades. Na edição 2022/2023, os leitores vão conferir os grandes destaques em bar tradicional, roda de samba, brunch, empanada e croissant.
E, também pela primeira vez, o prêmio de bom e barato está presente em todas as seções do guia, oferecendo dicas para tratar muito bem o paladar, entre comes e bebes, a preços convidativos. Coisa boa (e gostosa) é o que não falta nas páginas a seguir. Aproveite sem moderação.
Fernanda Thedim
Editora-chefe