O quadro negro mais debochado e divertido da cidade entrou em ação. Reduto de boas conversas, pratos, bebidas e posicionamento político explícito, a Casa Porto amanheceu nesta terça (30) com uma promoção diretamente ligada às investigações de crimes que envolvem o ex-presidente Bolsonaro e seus filhos.
+ Um clássico à beira-mar: Bar Lagoa ganha quiosque na Praia de Ipanema
O episódio recente das buscas da Polícia Federal na casa da família em Angra dos Reis foi assim “saudado” no quadro do Largo de São Francisco da Prainha: “PF sem medo! A Casa Porto ajuda na fuga pelo mar. Bilhetes das barcas grátis para os primeiros 22 almoços“. Na legenda da foto postada pela casa no Instagram, o alerta: “Quem não pode com Angra vai pra Paquetá”.
Os cartões para o embarque marítimo não demoraram a acabar, no embalo do nhoque da sorte servido no almoço. Como o dia 29, tradicional data do prato, caiu na segunda-feira, quando o bar está fechado, o serviço passou para o dia seguinte. “O pessoal que chegou cedo já subiu perguntando pelos bilhetes da barca para Paquetá“, contou Raphael Vidal, o criador e dono da Casa Porto.