Há alguns anos, a indústria do vinho vem tentando se aproximar do público mais jovem a fim de ampliar sua clientela e deixar de lado o ranço de bebida metida a besta. Neste quesito, a poderosa vinícola Concha y Toro parece ter superado a concorrência. Nesta sexta (25), a empresa chilena lança no Rio o projeto Casillero on the road. Durante sete dias, os visitantes poderão experimentar um jogo de realidade virtual tendo o rótulo Casillero del Diablo como tema.
+ Caffetteria del Cassino faz happy hour no terraço do IED
A missão do participante será capturar a garrafa do vinho executando uma série de tarefas. Neste caminho, irá se deparar com criaturas assustadoras, como se estivesse vivendo um filme de terror e suspense. O tempo máximo da atividade é de cinco minutos e a entrada é gratuita. Portanto, para garantir uma vaga o melhor é fazer a inscrição pelo site https://www.casilleroontheroad.com.br, embora também seja possível fazer agendamento localmente, de acordo com disponibilidade de vagas.
Agenda “Casillero on the road”
Data: 25 e 26 de novembro
Horário: das 14 às 20h
Local: Prezunic Freguesia (Avenida das Américas, 13.850)
Data: 27,28 e 29 de novembro
Horário: das 14 às 20h
Local: Prezunic Jauru (Estrada de Jacarepaguá, 7.153)
Data: 01 e 02 de dezembro
Horário: das 14 às 20h
Local: Prezunic Recereio (Avenida das Américas, 16.100)