Cervejaria carioca ironiza prisão de Adriana Ancelmo em anúncio
"O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa", dizia o post de agradecimento aos clientes que foram conferir o novo rótulo da marca
Anunciada como uma marca que se vale de fatos políticos e do cotidiano como inspiração para veicular as campanhas de seus rótulos, a artesanal Cerveja Rio Carioca ironizou, em anúncio, a prisão domiciliar da mulher do ex-governador Sérgio Cabral, a advogada Adriana Ancelmo. Para agradecer aos que estiveram presentes no lançamento da witbier Malte Limão (feita com raspas de limão siciliano e erva mate), no último sábado (1º), a microcervejaria postou, em sua página no Facebook, o seguinte texto: “O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa”.
Em outra ocasião, a cervejaria, que produz campanhas com o mesmo espírito criativo e oportunista das elaboradas pela rede Hortifruti, fez uma brincadeira com o ex-governador Anthony Garotinho e com os candidatos à Prefeitura do Rio, na época da eleição. Veja outros exemplos de campanhas bem-humoradas da marca: