Diz a frase conhecida que bebendo leite ninguém faz amigos. Mas pode-se comemorar um gol matutino, quem sabe. A aposta é da cerveja Petra, do Grupo Petrópolis, que lançou em ação promocional uma long neck da bebida assim batizada Leite de Petra, não alcoólica e elaborada com a cevada que origina na fábrica os maltes das cervejas. Um leite engarrafado de origem vegetal.
+ Após 600 dias fechado, Cervantes de Copacabana reabre com novos sanduíches
A ideia é que todos possam ter uma garrafinha gelada para beber e brindar naqueles jogos da Copa do Mundo que começam às 7h, quando o pessoal que já se levantou ainda está se espreguiçando, ou mesmo a rodada das 10h, quando o café da manhã ainda está valendo.
“É um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer com aquele gostinho de nossa cevada”, diz Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da cerveja no Grupo Petrópolis.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui