A lenha se alastra: Ferro e Farinha fecha no Catete e abre na Barra e em Ipanema
A matriz encerra os trabalhos neste domingo (16). Já em obras, a previsão de abertura das outras duas pizzarias é para os meses de março e abril
Inaugurada em 2014 em um pequeno espaço no Catete, após uma temporada com forno a lenha móvel pela cidade, a premiada Ferro e Farinha encerra as operações da matriz neste domingo (16). O espaço ficou pequeno para abrigar a evolução da marca com preparos no forno a lenha criada pelo nova-iorquino Sei Shiroma. Mas calma, os saudosos podem migrar para Botafogo e vem novidade em dose dupla por aí. A pizzaria, com casa também no Leblon, chegará à Barra, em março, e a Ipanema, em abril. As obras estão a todo vapor.
+Deu no Comer & Beber: a melhor pizza do Rio é da Ferro e Farinha
+Uma casa portuguesa, com certeza: o novo restaurante do chef Dalton Rangel na Barra
Os funcionários, por sua vez, serão reaproveitados nas novas empreitadas. Atualmente com uma pegada mais de “pizza bar”– as novas casas vão seguir o mesmo modelo de Botafogo, com terraço -, o menu vai contar com as redondas assadas na lenha, para comer com as mãos, outras novidades levadas ao forno, e criações clássicas e autorais expedidas do bar.
+A festa do brigadeiro: confeiteira abre loja com mais de 25 variedades do doce na Barra
“Crescemos, ampliamos nossa experiência e não conseguimos oferecer no Catete o mesmo padrão e conforto para nossos clientes e, principalmente, para os funcionários como fazemos nos demais restaurantes. As aberturas de Botafogo e Leblon nos surpreenderam, superaram nossas expectativas e nos levaram a seguir um novo caminho. Uma evolução sólida, somente possível por termos iniciado de forma tão espontânea e raiz no Catete”, declara o ex-publicitário e empreendedor Sei Shiroma.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui