Gerônimo Athuel recebe Thomas Troisgros para jantar a quatro mãos no Ocyá
Chef do restaurante de frutos do mar localizado na Ilha Primeira começa o projeto Chef a Bordo, onde receberá grandes nomes brasileiros
O primeiro a entrar no barco para a aventura de um menu criativo a quatro mãos será o chef Thomas Troisgros, que chega nesta quinta (23) à Ilha Primeira, na Barra, para cozinhar ao lado de Gerônimo Athuel, o anfitrião e criador do restaurante Ocyá.
+ No novo Da Roberta, em Botafogo, Sudbrack louva a comida de rua do mundo
Será a primeira noite do projeto Chef a Bordo, encontros mensais onde Gerônimo receberá nomes importantes da gastronomia brasileira para jantares exclusivos no ambiente único criado à beira da lagoa, onde a gastronomia gira em torno da cura de peixes, muitas vezes pescados pelo próprio chef próximo à costa da cidade.
Serão seis etapas, dos snacks à sobremesa, com a possibilidade de harmonização com drinques criados pelo chef de bar, Luiz Rosalvos. Haverá sabores como o tartare de peixe defumado com ceviche de banana; o tiradito de peixe branco com kombucha de café; e o peixe com tangerina na brasa, manteiga noisette, vinagrete de vagem e ervilha torta.
Seguindo a programação, em abril, Gerônimo receberá os chefs Rubens Salfer, do D.O.M., e a dupla Eduardo Nava Ortiz e Luana Sabino, do Metzi, todos de São Paulo. Ao longo do ano participarão nomes como Gonzalo Vidal (74 Restaurant), Saulo Jenning (Casa do Saulo), Danilo Faria (Uni Sushi-ya e Suzushi), Gustavo Rinkevich (Rocka), Félix Sanchez (Místico), Fabrício Lemos e Lisiane Arouca (Grupo Origem).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O jantar está marcado para as 19h30 e custa R$ 377 (+10%), ou R$ 427 (+10%) incluindo a harmonização de drinques. Os pagamentos são feitos no ato da reserva pelo WhatsApp: (21) 97286-1250.