Continua após publicidade

Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Rio (e no Brasil)

O objetivo da marca premium, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição dos sorvetes nos canais de varejo

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2018, 13h25 - Publicado em 11 jun 2018, 16h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A marca premium Häagen-Dazs, do grupo americano General Mills (dona de marcas como Yoki e Mais Vita), acaba de encerrar as operações dos oito pontos de venda próprios que mantinha no Brasil – no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. O sorvete da marca derreteu e a maior fabricante concorrente, a também americana Ben & Jerry’s, por ora venceu. Outros competidores importantes são a Bacio di Latte e a Diletto.

    O objetivo da Häagen-Dazs, a partir de agora, é focar os investimentos na distribuição de seus deliciosos gelados por meio dos canais de varejo e foodservice, uma estratégia adotada somente o Brasil. Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, a marca continua sendo importante para a General Mills no Brasil.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.