Continua após publicidade

Amazon lança loja de cerveja, com rótulos artesanais e 500 acessórios

Garrafas e latas artesanais e importadas, além de Guia de Cervejas, de harmonização, livros e acessórios do universo etílicos serão entregues em todo o país

Por Carolina Barbosa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 set 2021, 15h42 - Publicado em 14 set 2021, 13h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Boa notícia aos apreciadores de uma cervejinha gelada: a Amazon.com.br lançou a loja de cerveja, uma página dedicada à seleção da bebida, com rótulos artesanais, tradicionais, importados e tudo o que está relacionado ao universo cervejeiro: kits com copos, acessórios, livros e itens de decoração, como luminárias, placas e tapetes. Ao todo, são mais de 500 produtos.

    +Alô, Ramos! Bar da Portuguesa é o mais novo Patrimônio Cultural do Rio

    Pode-se encontrar na página (www.amazon.com.br/cerveja) ainda dicas de harmonização e de como aprimorar a experiência da degustação. Estão lá, por exemplo, garrafas e latas de marcas como Colorado, Original, Heineken, La Trappe, Erdinger, Guinness, Roleta Russa, Madalena, Three Monkeys Beer e muito mais. Dá para buscar pelos estilos, pelos tipos mais vendidos, por exemplares sem álcool, por preços mais em conta e pelas melhores avaliações do público.

    +‘É uma brasa, mora?’: com bufê de antepastos, braseiro abre em Ipanema

    Outra novidade aos cariocas é a chegada de um novo Centro de Distribuição, instalado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, que já abre com mais de 200 novos empregos diretos permanentes e espera gerar mais de 1 000 vagas temporárias em períodos especiais, como Black Friday e Natal. Com cerca de 30 000 metros quadrados, equivalente a quase quatro campos de futebol, o novo complexo promete facilitar e agilizar ainda mais as entregas por aqui. “A expansão vai de acordo com nosso compromisso em contribuir para a economia onde atuamos, além de oferecer um serviço de entrega rápida e de qualidade aos nossos clientes”, afirma Ricardo Pagani, diretor geral de operações da Amazon no Brasil.

    Continua após a publicidade

    +Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

     

     

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.