Para alavancar o turismo em solo fluminense, a campanha “Mais Rio por Menos” promove descontos e outros benefícios a turistas desta sexta (16) até o dia 30. Entre hotéis, equipamentos turísticos e outras atrações, a gastronomia é um dos setores engajados no projeto.
+ Anuncie em VEJA RIO COMER&BEBER 2020
O Mercado de Produtores, com quinze operações no UpTown Barra, oferecerão descontos de até 29% no período da campanha. No Cantinho do Pará, o Tacacá passou de R$ 30,00 para R$ 24,00, uma redução de 20%.
Na Academia da Cachaça, um combo criado especialmente para a ocasião reúne 2 caldinhos de feijão + 2 caipirinhas de limão + 1 feijoada completa para duas pessoas (com carne de charque, costelinha, lombo, paio e linguiça fina, acompanhada de arroz, couve, farofa, laranja e uma dose de ‘melzinho’), por R$ 160,00. É necessário mostrar comprovante de residência (de outro estado) e identidade.
Já na Marina da Glória, o Bota serve uma entrada de vieiras grelhadas com espumas de batata, camarões gigantes grelhados com risoto de mascarpone, de principal, e tiramisú, de R$ 245,00 por R$ 189,00 por pessoa. Ali também, no Empório Rio, o visitante poderá escolher entre o couvert (torradas de focaccia, caponata, patê de queijo com nozes, patê de salmão com geleia de pimentão vermelho e manteiga com ervas finas) + prato principal (tilápia com azeite de ervas e gengibre, com risoto de limão siciliano) ou picanha carioca com batata frita, molho à campanha, arroz e feijão + sobremesa de sorvete com pipoca de menta, de R$ 131,00 por R$ 91,70, ou seja, um desconto de 30%.
The Vegetarian Butcher chega ao país com ação em mais de 50 casas do Rio
Na Confeitaria Colombo, unidade do Centro do Rio, todo o cardápio está com 15% de desconto aos visitantes que comprovarem residirem em outros estados.
No Aprazível, em Santa Teresa, o prato com desconto é o rainha bi baião – filé de peixe do dia sobre purê de maçã ácida, acompanhada de baião de dois, aipim crocante e quiabo na chapa. A receita sai por R$ 58,00 durante a campanha.
Quiosques do Leme e de Copacabana promovem Festival de Primavera
Confira a lista completa dos participantes, também disponíveis no site da campanha:
Academia da Cachaça
Aprazível
Bar do Adão (Lapa)
Beneditos
Bota
Brasileirinho Barra
Carmelo Restaurante
Confeitaria Colombo (Centro)
Cozinha Típica (Casa da Feijoada)
Empório Rio
Fórmula do Suco
Giuseppe Grill (Leblon)
La Pizzateca
Mercado de Produtores do Uptown Barra
Olivia Saladas
Rildy Cafeteria
Saara Café
Safari Burguer
Uh Lalá
Urikana Restaurante
Zagga Pizzabar
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui