Os melhores pães, hambúrgueres, sorvetes e outras gostosuras para saborear a qualquer hora do dia dividem espaço com três categorias estreantes na 25ª edição do especial VEJA RIO COMER & BEBER. A primeira delas traz o pastel de nata campeão, doce de origem portuguesa em alta na cidade.
Com casquinha crocante e recheio aveludado, os exemplares da novata Portugo levaram o título em uma disputa acirrada com endereços de tradição na doçaria lusitana. Outra boa nova é a lanchonete vegana número 1 do Rio, conquista do Ganic Lab, uma espécie de laboratório de delícias feitas sem nenhum ingrediente animal e que vem deixando até os carnívoros mais inveterados impressionados.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
À elas soma-se o inédito título de chocolatière do ano, vencido por Samantha Aquim, do Chocolate Q, precursora no trabalho com o mais puro cacau das fazendas brasileiras. Ainda tem muito mais a seguir: saiba onde comer versões indefectíveis de banoffee, croque-monsieur, cinnamon roll e muitas outras comidinhas requisitadas em mais de oitenta endereços.
+ Deu no Comer & Beber: Café 18 do Forte serve o melhor café da manhã do Rio
+ É campeã: Samantha Aquim, do Chocolate Q, é a chocolatière do ano
+ E o prêmio de melhor hambúrguer da cidade vai para… Sabor D.O.C.
+ Ganic Lab levanta o troféu de melhor lanchonete vegana da cidade
+ Portugo tem o melhor pastel de nata do Rio
+ João Padeiro & Co. sobe ao topo do pódio na categoria melhor pão do Rio
+ Mil Frutas é o melhor sorvete em solo carioca no Comer & Beber