O rock vai comer solto e acompanhado das cozinhas de nomes como o chef Pedro Siqueira e as premiada pizzas da Ella, além do push dog de sua marca de sanduíches, e o português Vitor Sobral, uma estrela europeia com a Tasca da Esquina, restaurante que viajou de Lisboa a São Paulo, e agora vai dar o ar da graça de alguns de seus sabores no Gourmet Square do Rock in Rio.
+ Cervantes de Copacabana reabre em outubro com preços mais em conta
A concorrida área de alimentação do festival, espaço com 2 mil metros quadrados, ambiente climatizado e capacidade para 2.700 pessoas, anuncia também os os quitutes da Curadoria, do chef Diogo Teixeira; as esfihas do Arabad’s; a comida japonesa do Let’Sushi; os pratos do Secreto, do chef Phillipe Reis; e a chef Heaven Delhaye com sua gastronomia contemporânea.
As oito marcas serão acompanhadas de dois bares com os chopes da Eisenbahn, marca do portfólio escolhida pela Heineken, uma das patrocinadoras do espaço. O Gourmet Square vai funcionar do momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h, até as 3h da madrugada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui