O colar de balde anda na moda no Rock in Rio, com o recipiente redondo e transparente a tiracolo abarrotado de pipoca. A ideia pipocou, com o perdão do trocadilho, no primeiro dia de festival, após o comentado anúncio nas redes sociais do pipocão de R$ 75,00. E mais de 100 pessoas formavam fila na frente de um dos quiosques da Cinemark atrás do dito cujo, enquanto o death metal da banda Gojira quebrava tudo no Palco Mundo.
O preço de R$ 75,00 diz respeito ao combo mais caro, de pipoca de chocolate mais dois refrigerantes. Apenas o balde da salgada sai por R$ 55, com refil a R$ 20,00.
+Sobrevoo em 3D, estúdio interativo, brindes e mais atrações das marcas
“De agora até o show do Iron Maiden dá tempo de um refil, mas é tanta pipoca que não sei se vou aguentar. Acho que está valendo o preço, isso aqui é Rock in Rio”, disse a psicóloga Angélica Alvarenga, de 43 anos, com a concordância dos amigos, todos de balde pendurado.
+Veganos no Rock: as opções saudáveis e sem carne no cardápio do festival
No escurinho do festival, o petisco clássico do cinema está pulando como fã do Sepultura.
+Ninguém dorme: Rock in Rio terá refil de café grátis do começo ao fim
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui