Os adeptos do uísque têm um motivo para comemorar: instalado na praia do Pepê, na Barra, o Krabi Beach Club agora conta um espaço temático da Jack Daniel’s, além de uma carta com diversos coquetéis à base do destilado.
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Entre os preparos figuram coquetéis de sabor marcante, porém refrescantes, para serem apreciados ali, ao ar livre e à beira-mar, como a versão que combina uísque com maracujá, a que leva limonada e a releitura de gim-tônica preparada com Jack Tennessee Apple.
Além do novo espaço, a parceria com a Orla Rio, concessionária que administra os quiosques, prevê a inserção do portfólio da marca de origem americana em mais 50 pontos de venda, do Leme ao Pontal. “Queremos desmistificar este pensamento de que uísque é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. A ideia é quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours”, afirma Giuliano Odone, head de marketing da empresa detentora da marca no país.
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