Sucesso na edição passada, onde lançou bem-vindas novidades ao mercado, como os rótulos colaborativos #TBT, Detox e Pink Lemonade, o Repense Cerveja já está com ingressos à venda nesta segunda (15) para sua terceira edição, a ser realizada no segundo semestre. Marcado para 2 de setembro na Casa de Espanha, no Humaitá, o festival organizado pela cervejaria carioca 2cabeças mantém o mesmo modelo do anterior: torneiras liberadas entre 14h e 20h com cervejas produzidas em parcerias entre marcas artesanais. “Buscamos melhorar ainda mais a estrutura e conforto para o público, que aumenta a cada edição. Nossa expectativa para esta é de um aumento de 40%”, comenta Maíra Kimura, sócia da 2cabeças.
Na última edição foram dez novos rótulos. Para este ano, a organização pretende aumentar o número de exemplares e também de cervejarias participantes. “Vamos manter a tradição de buscar estilos bem diferentes entre si, mesclando aqueles tradicionais com receitas bem malucas”, afirma Bernardo Couto, da 2cabeças.
Os ingressos do primeiro lote estão à venda por R$ 155 (com direito a copo de vidro do evento + open bar) e podem ser comprados, por enquanto, no site. A partir da próxima semana estarão à venda na Sublime Cervejas (Rua Senador Vergueiro, 45), no Flamengo, pelo mesmo preço.