Para celebrar os oito anos de guloseimas servidas, em 28 de agosto, a rede carioca T.T. Burger, do chef Thomas Troisgros, vai fazer uma ação ousada: em vez de contemplar os 100 primeiros clientes que chegassem às lojas na data com sanduba por um ano, como seria nos tempos pré-pandemia, a hamburgueria fará um sorteio on-line para premiar oito sortudos com hambúrguer vitalício. Isso mesmo: um t.t. burger por mês para o resto da vida.
+Mestre do Sabor: Claude Troisgros lança curso de cozinha franco-brasileira
Intitulada “Ao Infinito e Além”, a campanha vai funcionar assim: é preciso ir ao story do Instagram e provar o “amor infinito” pelo T.T., contando, por meio de fotos e/ou vídeos (com no máximo trinta segundos, ou seja, dois stories), uma história que fale sobre essa saborosa relação. Daí, é preciso marcar o perfil @ttburger e inserir a hashtag #ttprasempre. Logo, 88 finalistas serão selecionados para a segunda e última etapa. Nela, um corpo de jurados – além do voto popular – vai eleger os oito campeões que vão comer o sanduba para sempre.
+Festival da Cachaça de Paraty terá atrações on-line; alambiques recebem visitas
Os conteúdos estarão no ar a partir de terça (24) e o voto popular será dado na página https://www.ttprasempre.ttburger.com.br. O resultado sai no dia 28, claro, data do aniversário da marca.
+Radar: novas pizzas no Gero Panini, jantar imperial em Petrópolis e mais
Aos interessados, o hambúrguer em questão leva 180 gramas de blend angus premium, queijo meia-cura derretido, alface-romana, tomate, toque de acidez com picles de cebola-roxa agridoce e molho da casa (R$ 42,00).
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui