Continua após publicidade

Alerj busca bufês requintados em meio à crise do estado

O menu de almoços, servidos na Assembleia Legislativa, deve conter duas opções de saladas, três de guarnições, duas de pratos quentes e duas de sobremesa

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 10h56 - Publicado em 15 nov 2016, 17h20
Palácio Tiradentes
Palácio Tiradentes (Selmy Yassuda/Veja Rio)
Continua após publicidade

Apesar do “pacote de maldades”, como os servidores públicos se referem ao pacote de proposto por Pezão, outros órgãos públicos têm mantido os gastos. É o caso da Assembleia Legislativa do Rio. Conforme informou o jornal O GLOBO, o menu de almoços e coquetéis da Alerj, que podem ser servidos para grupos de até 500 pessoas, contam com canapés e miniporções. Além disso, os almoços devem conter duas opções de saladas, três de guarnições, duas de pratos quentes e duas de sobremesa. Ainda de acordo com a publicação, o órgão não revelou se a compra foi efetivada e que valores foram desembolsados.

+ Deslizamento deixa dois mortos em Petrópolis

Após ficar quase oito meses licenciado do cargo, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) reassumiu o posto e anunciou um pacote de austeridade para conter a crise econômica enfrentada pelo estado. Entre as medidas propostas estão a extinção do programa Renda Melhor, que funciona como complemento do Bolsa Família, além de oito restaurantes populares, já parcialmente paralisados, e que serviam até 35 mil refeições e 22 mil cafés da manhã por dia, a um custo de R$ 2,00 e R$ 0,50, respectivamente.

+ Chuvas provocam quedas de barreira no estado do Rio
Continua após a publicidade

 

 
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.