Três perguntas para Fábio Jr., que se apresenta na Ribalta, na Barra
Aos 68 anos, o cantor preparou um repertório só com clássicos para o Dia dos Namorados
Você participou recentemente de um filme com a Cleo e o Fiuk, seu filhos (Me Tira da Mira). Como foi a experiência de trabalhar em família? Dá um orgulho danado de ver meus filhotes ali, foi uma delícia, a gente se divertiu e se emocionou pra caramba.
Você está se aproximando dos 70 anos, o que planeja para comemorar a data? Viu só (risos)? Ano que vem! Setentinha com corpinho de 68 (risos), comemorar todo dia, né? E principalmente agradecer por estarmos aqui, com saúde e trabalhando bastante.
Você começou bem cedo na vida artística. Quando olha para os seus mais de cinquenta anos de carreira, que balanço faz? Tive muitas oportunidades e muita sorte de trabalhar com grandes artistas. Comecei com Cacilda Becker, Paulo Autran, já trabalhei com Lima Duarte e tantos outros ídolos meus, cantei com Roberto Carlos e com tanta gente que eu amo. Só posso dizer uma coisa: BRIGADUUU!
Ribalta. Avenida das Américas, 9650, Recreio. → 10 de junho, 22h30. R$ 110,00 a R$ 320,00. Ingressos pelo https://www.ingressorapido.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui