3 perguntas para Júlia Rabello, em cartaz na peça Romeu & Julieta (e Rosalina)
No monólogo cômico, em cartaz no Teatro das Artes, atriz vive primeira namorada do famoso personagem de Shakeaspeare
A peça estreou on-line durante a pandemia. Como é retornar o contato com o público? O famoso frio na barriga. Teatro é uma arte baseada no encontro, e nada mais poderoso que o poder da presença física. A experiência do on-line foi fundamental para manter o teatro durante esse período que passamos, mas a troca no ao vivo é mágica.
O espetáculo faz uma crítica ao amor romântico, trazendo à cena a primeira paixão do famoso Romeu. Qual é a principal mensagem passada no palco? Que o amor é um sentimento fundamental para o ser humano, mas que temos muito o que aprender com ele. Muitas vezes chamamos de amor algo que, na verdade, é uma prisão.
Em 2022, você estreia no filme Me Tira da Mira. Que outros projetos vêm por aí? Tenho mais dois filmes para lançar este ano, La Situación, de Tomás Portella, e Vizinhos, de Roberto Santucci. E, se a pandemia permitir, quero percorrer os teatros do Brasil com a Rosalina.
Teatro das Artes. Shopping da Gávea. → Sáb., 21h. Dom., 20h. R$ 40,00 a R$ 80,00. Ingressos pelo https://www.divertix.com.br. Até 31 de janeiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui