Arctic Monkeys anuncia show no Rio e em mais duas cidades
A banda se apresenta na Jeunesse Arena e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, com o Interpol na abertura, além do festival Primavera Sound, em São Paulo
O Arctic Monkeys anunciou três shows no Brasil em novembro, sendo um deles no Rio, onde o grupo inglês se apresenta na Jeunesse Arena, no dia 4 de novembro, com abertura do Interpol. Eles também passam pela Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, também com o Interpol, e são uma das principais atrações da primeira edição do famoso festival Primavera Sound em São Paulo.
+ Fotos do francês Antoine d’Agata inauguram nova exposição no Parque Lage
As vendas para o público em geral começam no dia 4 de maio, a partir das 10h no https://www.eventim.com.br, e às 11h nas bilheterias oficiais, sem taxa de serviço (no Rio, na Jeunesse Arena).
Essa é a terceira vez do grupo do vocalista Alex Turner na cidade e a quinta no Brasil. A estreia deles foi no Tim Festival, em 2007, quando tocaram no Rio, em São Paulo e em Curitiba. Em 2012, se apresentaram no Lollapalooza, na capital paulista. Em 2014, eles passaram por Rio e São Paulo em turnê. Em 2019, voltaram ao Lollapalooza.
+ O maior encontro de inovação da América Latina tem início no Rio
A banda é formada por Alex Turner (vocalista e guitarra), Jamie Cook (guitarra e teclado), Nick O’Malley (baixo e backing vocal) e Matt Helders (bateria e backing vocal). Eles têm seis discos de estúdio, sendo o primeiro o sucesso Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not (2006) e o mais recente Tranquility Base Hotel + Casino (2018). O último trabalho do grupo é o ao vivo Arctic Monkeys Live At The Royal Albert Hall (2020).
Jeunesse Arena: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3 401, Barra. 4 de novembro, 20h45 (Interpol) e 22h (Arctic Monkeys). R$ 230,00 a R$ 760,00. Ingressos pelo https://www.eventim.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui