O espaço mais nobre para o público no Rock in Rio finalmente recebeu vipões, no sábado (26), para o show de Rihanna. A atriz Juliana Paes causou comoção na sua chegada com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Com um vestido preto e de pernas de fora, ela afirmou que mal teve tempo de se arrumar. “Mas a produção está boa para um festival de rock, né?”, perguntou a uma repórter, enquanto tirava selfies com fãs.
Minutos antes, Márcio Garcia e a mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa, chegaram acompanhados de quatro crianças. Fizeram algumas fotos para os paparazzi e correram para o camarote vipaço do governo do estado, de ode não saíram.
Quem chegou cedo, para assistir ao show de Lulu Santos foi a apresentadora Fátima Bernardes. Seus trigêmeos já haviam ido para a pista quando ela assistiu aos clássicos do pop brasileiro. Empolgada, dançou e fez coreografia com as mãos. Ao seu lado estavam uma amiga e Lair Rennó, seu companheiro no programa Encontro. “William está em Nova York por causa do Emmy. Vim mais para ver o Lulu, que adoro. Vou correr para um estande fora da área vip para assistir ao show do Hugo (Bonnemer, ator e primo de Bonner)”.
Outra presença aguardada era a da funkeira Valesca Popozuda. Um pouco distante estava o filho da cantora, Pablo, 16 anos. Bastante tímido, ele comentou o sucesso da mãe. Disse não ter ciúmes dela e estar acostumado com o assédio. Ser filho de famosa só tem um lado ruim. “Acaba que sempre aparece amigo interesseiro, mas fazer o quê”, disse envergonhado.