Com 24 anos de tradição no Rio, a Babilônia Feira Hype se reinventou em tempos de pandemia, adotando o distanciamento entre os expositores e pedindo que o público presente no Parque das Figueiras, na Lagoa, tenha consciência, usando máscaras o tempo todo.
+ Rir para resistir: espetáculos de comédia chegam ao Rio
Neste sábado (29) e domingo (30), a feira terá uma edição dedicada ao Dia dos Namorados, com diversas opções de presente, entre roupas, artesanato, peças de design e bijuterias nas dezenas de estandes participantes.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“Termos como cowork, startup e compre local tornaram-se pilares da economia criativa há pouco tempo, mas já eram aplicados na prática pela Babilônia Feira Hype há décadas. Olhar para trás e ver não só o sucesso da feira, mas de empreendedores que começaram suas trajetórias com a gente e hoje são cases de sucesso é motivo de orgulho para a gente”, afirmou Robert Guimarães, diretor da BFH.
Entre as opções gastronômicas, haverá diversos food trucks – oferecendo de acarajé a sorvete na chapa -, venda de cervejas artesanais e drinques.
+ Velocidade máxima: três atividades para as crianças serem pilotos por um dia
A criançada presente pode se divertidas com os truques do mágico Janjão, ateliê de pintura e oficina de bolhas de sabão, além de brinquedos infláveis pagos separadamente.
+ Duda Beat troca a sofrência pelo rancor em novo álbum
A Babilônia Feira Hype também oferece a possibilidade de adotar um animalzinho, em parceria com a Associação Quatro Patinhas.