Auto-proclamado o melhor em cada jogo, o Botafogo acaba de dar mais um drible em seus adversários. O clube anunciou na última sexta (27) uma parceria com o serviço online de música Spotify, que o transformou no 1º time do Rio a contar com um perfil na plataforma.
Na página do Botafogo, o torcedor poderá ouvir playlists montadas por jogadores como Dudu Cearense, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão. Para lançar a novidade, o time distribuiu 7 mil copos no Engenhão no último sábado, quando a equipe venceu o Grêmio por 2 a 1. “Sabemos que é praticamente impossível separar a música do futebol. Essa é mais uma prova de que essas duas paixões sempre estarão conectadas no coração do brasileiro”, afirmou sobre a iniciativa Carol Baracat, Head de Marketing do Spotify na América Latina.
“É um prazer para o Botafogo firmar parceria com o Spotify, uma marca presente no nosso dia a dia. Temos investido bastante na aproximação com o torcedor nas mais diversas mídias. Essa união é estratégica para nós”, comentou sobre o acordo Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação e marketing do clube. O próximo compromisso do time está marcado para domingo (06), quando a equipe enfrenta o Cruzeiro no Mineirão pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.