Ótima notícia para os fãs: depois da apresentação no conturbado festival Doce Maravilha, Caetano Veloso fará novamente o concorrido show do disco Transa (1972). Serão duas apresentações, nos dias 11 e 12 de novembro, na Arena Jockey, que irá ocupar o Jockey Club, na Gávea, em novembro e dezembro, com programação cultural.
Em uma mensagem enviada pelo WhatsApp, Paula Lavigne, esposa e empresária do artista, frisou que serão apenas esses dois shows. “Caetano não vai fazer turnê do Transa e seguirá com sua agenda de shows da turnê Meu Coco normalmente”, garante ela.
+ Anote: Jockey vai receber shows de Caetano, Marisa Monte e Roberto Carlos
Os preços vão de 150 reais a 700 reais. No dia 11, sábado, os ingressos são de mesas e camarotes. Já no dia 12, domingo, as opções são de pista e camarotes.
Lançado em 1972, Transa é considerado um dos melhores discos da carreira do artista. Foi gravado durante o exílio de Caetano em Londres, enquanto o Brasil vivia sob a ditadura militar, e tem cinco das sete faixas em inglês.
No show do Doce Maravilha, no dia 13 de agosto, na Marina da Glória, ele contou com as participações de Jards Macalé (guitarra), Tutty Moreno (bateria) e Áureo de Sousa (percussão), que fizeram parte das gravações do álbum.
Arena Jockey. Jockey Club. Praça Santos Dumont, 31, Gávea. 11 e 12 de novembro, 19h30. R$ 150,00 a R$ 700,00. Ingressos pelo Eventim.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui