Caetano Veloso a 15 reais no Imperator, no Méier, e Mart’nália e Jorge Aragão de graça na Praça da Apoteose de Duque de Caxias marcam a estreia do Festival Tim Music Pra Todos, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, com espetáculos de grandes nomes da MPB gratuitos ou a preços populares.
+ Praça do Ó terá fim de semana com aulas de skate e shows gratuitos na Barra
O projeto começa dia 16 de abril, com Aragão e Mart’nália. Primeiro, cada um apresentará o seu show: a cantora entrar às 19h e o sambista, às 21h. No encerramento, eles sobem juntos ao palco.
Já Caetano volta à casa de shows do Méier no dia 30, 25 anos depois de sua última apresentação por lá. Em apresentação de voz e violão, ele mostrará faixas de seu álbum mais recente, o elogiado Meu Coco, além de sucessos de sua carreira.
+ Coldplay anuncia novas datas no Brasil com show em outubro no Engenhão
O espetáculo será beneficente e terá ingressos a preços populares: 7,50 reais a meia-entrada e 15 reais a inteira. Todo o valor arrecadado será destinado ao Lar Anália Franco, no Rocha, também na Zona Norte, que atende a meninas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a Novo Traço Entretenimento, fará nova doação de mesmo valor à instituição.
+ É de graça: aula de ioga, passeio de pedalinho e música boa agitam a Lagoa
O evento é realizado pela Novo Traço em parceria com a Tim e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio. “Nosso principal objetivo é investir na oferta de música e cultura para todos. O público pode esperar qualidade artística com diversão e infraestrutura”, garante Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e idealizador do festival. “Será um presente para todos.”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui