Carolina Dieckmann virou cantora? Atriz volta aos palcos com karaokê
Acompanhada do músico Vinicius Feyjão, ela comanda um espetáculo em que o público é convidado a subir ao palco e soltar a voz com eles
Carolina Dieckmann já surgiu aqui e ali soltando a voz – ela chegou a gravar uma participação em um disco de Mumuzinho em 2015, na música Desejo de Amar. Mas em 2019, ela assumiu seu lado cantora com o show Karolkê, ao lado do músico Vinicius Feyjão, que está de volta ao Teatro Fashion Mall nesta terça (9), depois de um hiato dois anos causado pela pandemia.
+ Com Imagine Dragons e outros, agenda de shows do segundo semestre vai bombar
No espetáculo, o público sobe ao palco para cantar acompanhado pelos dois. Revezando-se em vários instrumentos, eles passeiam pelos mais diversos estilos musicais, entre eles funk, MPB, samba, sertanejo, pagode e axé. Canções de sucesso ganharam novos arranjos no show, que tem direção musical de Pretinho da Serrinha e produção de Leo Fuchs.
A plateia vai poder soltar a voz em hits como Eu Amo Você (Tim Maia), É Tão Lindo (Balão Mágico), Amor I Love You (Marisa Monte), É o Amor (Zezé Di Camargo & Luciano), Sina (Djavan) e Love of My Life (Queen), entre outros. Depois do Rio, Karolkê promete passar por várias outras cidades do país.
Teatro Fashion Mall. Estrada da Gávea, 899, loja 213, São Conrado. Ter. (9), 20h. R$ 40,00 a R$ 80,00. Ingressos pelo Sympla.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui