Unindo artistas do mundo inteiro, a trupe do Cirque Amar retorna ao Rio nesta sexta (7) com um show inédito — incluindo um número exclusivo de motocross que promete surpreender o público. As apresentações vão ocupar o estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra, em uma arena com capacidade para 2.500 pessoas.
+ Maravilha de cenário: espetáculo ao ar livre e mais estreias no Rio
Ilusionistas, palhaços, acrobatas, aerealistas, força capilar e um robusto ballet acrobático fazem parte do espetáculo, que será embalado por uma trilha sonora ao vivo tocada pela Banda Amar. Feito por uma equipe com cerca de 140 colaboradores, o show promete uma mistura de sons, cores e muita interação com o público.
Uma das atrações será o globo da morte, que vai reunir oito motos em um momento arrepiante. O grande destaque vai para o número de freestyle motocross, onde motos vão voar até 25 metros de altura com manobras radicais em cima da plateia. Crianças e adultos também poderão se surpreender com o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan, que faz uma troca de roupas inesperada no palco.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca. Seg a sex, 20h30; sáb, dom e fer, 16h, 18h e 20h30. De R$30,00 a R$250,00. Ingressos pelo link ou na bilheteria no estacionamento do Via Parque, das 10h às 21h.