Anota aí: três shows imperdíveis para ver no Circo Voador em dezembro
A cantora Céu, o encontro de Chico César e Geraldo Azevedo e a banda Barão Vermelho são destaques na programação da lona da Lapa
Barão Vermelho
A história do grupo se confunde com a da casa, aberta na mesma época da formação da trupe, que se apresenta por lá desde os primórdios. No repertório atual, hits como Pro Dia Nascer Feliz, sucessos de outros músicos e canções do trabalho mais recente, o disco Viva (2019), o primeiro desde que Rodrigo Suricato assumiu o vocal. Em 2022, eles comemoram seus quarenta anos. 18 de dezembro, 22h.
Céu
Dezembro é uma época tradicional para shows da cantora no Circo: foi nesse mês que ela lançou dois de seus discos e a turnê Catch a Fire, em que interpretou o repertório do álbum de Bob Marley. O público pode matar a saudade da artista enquanto o novo show — em que ela traz canções de outros artistas — não chega. O formato da apresentação não foi divulgado, mas sucessos da cantora não devem faltar. 3 de dezembro, 22h.
Chico César e Geraldo Azevedo
O artista paraibano e o pernambucano trazem para a cidade a turnê Violivoz. Juntos no palco durante toda a apresentação, eles interpretam no formato voz e violão sucessos de cada um, como Bicho de 7 Cabeças, de Geraldo, e À Primeira Vista, de Chico, além de duas parcerias e canções de outros artistas, como Paula e Bebeto, de Milton Nascimento e Caetano Veloso. 4 de dezembro, 22h. 5 de dezembro, 19h.
Rua dos Arcos, s/nº, Lapa. → R$ 60,00 a R$ 160,00. Ingressos pelo https://www.eventim.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui