Hoje, seis anos após criar o canal Boca Rosa no YouTube para oferecer conselhos de beleza, Bianca Andrade, nascida e criada no Complexo da Maré, é também consultora do programa É de Casa, da Globo, no qual apresenta um quadro quinzenal. Seu canal soma mais de 3,8 milhões de inscritos. Nem Sabrina Sato tem tantos seguidores. “Trato as meninas que me acompanham como se fossem minhas vizinhas, e procuro sempre mostrar que alcançar nossos sonhos é possível”, resume.
Formada em maquiagem e em magistério, Bianca adquiriu sua primeira casa, em Bonsucesso, aos 19 anos. Hoje tem dois outros imóveis, em Del Castilho e na Barra da Tijuca, e estrela uma dezena de campanhas publicitárias por mês — já dividiu os holofotes com Ivete Sangalo, Anitta e Luan Santana. Em março de 2016, subiu ao palco para estrear uma peça de teatro autobiográfica que rodou por mais de dez cidades em todo o país, com sessões esgotadas. Todos os seus negócios são gerenciados em um escritório com mais de dez funcionários. Até o fim de 2017, espera cravar a cifra de 5 milhões de seguidores. “Quero também investir em minha carreira de atriz, com o projeto do meu primeiro filme”, revela.
Clique para voltar à matéria de capa “Celebridades se rendem ao YouTube mirando na audiência”