Atualização: nesta quinta (25), a produção informou que a live foi adiada, por tempo indeterminado, por causa das medidas restritivas no Rio.
Com uma nova temporada de confinamento no Rio, para evitar contágio pelo novo coronavírus, a tendência é de que músicos e bandas voltem a preencher os fins de semana com shows on-line, as famosas lives que tanto distraíram os quarenteners em 2020.
+ Cashback: vale a pena usar o sistema de descontos?
O cantor Diogo Nogueira, um dos mais engajados na temporada de shows em casa, já tem a próxima live marcada. No domingo (28), a partir das 12h, ele comanda o Conversa de Botequim 2, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca.
A live contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, após o sucesso na primeira edição do show on-line.
A transmissão acontece pelo canal do YouTube de Diogo Nogueira, gratuitamente. Entre as participações já confirmadas na varanda de Nogueira estão Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a ídolos do samba, a exemplo de Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz.
+ A corrida da Fiocruz para oferecer vacinas para metade dos brasileiros
Diogo promete que a festança terá mais de três horas de duração. Ele vai relembrar grandes clássicos do samba, sucessos da própria carreira e músicas do seu mais recente projeto, Samba de Verão.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A culinária, é claro, não fica de fora da live: Diogo Nogueira vai mostrar suas habilidades gastronômicas preparando tradicionais delícias de botequim. É bom lembrar que o artista lançou um livro de receitas que ficou entre as doze melhores publicações de comida do mundo na categoria Celebrity Chef – World, pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo.
+ Mostra no Parque Lage conta a história do palacete no Jardim Botânico
Está aí um bom motivo para ficar em casa no fim de semana!