Seguindo diversas regras sanitárias para evitar a transmissão do novo coronavírus, inclusive recebendo um número reduzido de frequentadores, os cinemas têm novidades em cartaz. Da superprodução Convenção das Bruxas, de Robert Zemeckis, ao brasileiro Cidade Pássaro.
+ Os restaurantes vencedores do Prêmio Comer & Beber 2020/2021
Convenção das Bruxas, de Robert Zemeckis
Baseado no livro homônimo de Roald Dahl, o longa é um remake do sucesso lançado em 1990. Na história, um menino órfão vai morar com a avó (Octavia Spencer) numa cidade rural do Alabama. Eles se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas. Avó e neto, então, resolvem passar uns dias num luxuoso resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Anne Hathaway) reuniu seus companheiros do mundo todo numa convenção. Os bruxos estão disfarçados para realizar seus planos nefastos.
+ Tati Lund, vegetariana, é eleita a chef do ano
Enquanto Estivermos Juntos, de Andrew Erwin e Jon Erwin
Jeremy Camp (K.J. Apa) é um ídolo da música gospel e completamente apaixonado pela namorada Melissa (Britt Robertson). Quando ela é diagnosticada com câncer, Jeremy se mantém ao seu lado e a pede em casamento. Apesar das críticas que recebe da família por ser muito novo para assumir o compromisso, Jeremy enfrenta uma intensa batalha, com muita dor, amor, esperança, e, acima de tudo, muita fé. A história é baseada em fatos reais.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Destruição Final: O Último Refúgio, de Ric Roman Waugh
Um cometa está vindo em direção à Terra, ameaçando destruir o planeta. Enquanto isso, uma família luta para sobreviver. John Garrity (Gerard Butler), a esposa Allison (Morena Baccarin) e o filho do casal, Nathan (Roger Dale Floyd), fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem.
O Caso Collini, de Marco Kreuzpaintner
O jovem advogado Caspar Leinen (Elyas M´Barek) é contratado para fazer a defesa de um caso incomum: Fabrizio Collini (Franco Nero), um trabalhador sem antecedentes criminais que, supostamente, assassinou o rico industrial Hans Meyer (Manfred Zapatka) em uma suíte de hotel em Berlim. Enfrentando um rival que nunca perde casos, Caspar se envolve em um dos maiores escândalos judiciais da história alemã e oculta uma verdade que pode mudar tudo.
+ Dia da Consciência Negra: Teresa Cristina fará live temática
Cidade Pássaro, de Matias Mariani
Amadi (OC Ukeje), um músico nigeriano, chega a São Paulo com a missão de localizar o irmão Ikenna (Chuk Iwuji), que havia rompido todos os laços com a família. Amadi, que sempre foi descontraído e despreocupado, resolve empreender a busca porque teme que o posto de irmão mais velho seja passado para ele. Segundo a tradição de seu povo, o mais velho deve se tornar responsável por prover o sustento da família.