Mesmo tendo encerrado a visitação de forma presencial, o Oi Futuro disponibilizou um tour virtual, em 360 graus, à mostra Arte, Cidade e Patrimônio: Futuro e Memória nas Poéticas Contemporâneas, que ficou em cartaz no espaço até o último domingo (25).
+ Três esculturas para prestar atenção na mostra Estado Bruto, no MAM Rio
Com curadoria de Adriana Nakamuta, a exposição reúne produções de dez artistas brasileiros, de diferentes regiões do país. Há, por exemplo, um imenso lambe-lambe de Denilson Baniwa sobre os primeiros povos indígenas do Rio de Janeiro.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A coletiva tem ainda obras dos cariocas Lucas Landau, Mariana Guimarães, Guto Nóbrega e Clara Cavendish e dos mineiros Beatriz Rauscher, Thiago Honório e Claudia Renault, do piauiense Mauricio Pokemon e do maranhense Thiago Martins de Melo.
+ Três monólogos em cartaz de forma presencial no Rio
Os artistas foram convidados a apresentar uma produção inédita em suportes e linguagens diversos, contemporâneos, múltiplos, mas conectados com a cidade e suas diversas esferas de patrimônio, tendo o Rio de Janeiro como inspiração.
+ Olimpíadas: carioca de 20 anos é a única atleta do Brasil no pentatlo moderno
A visita virtual emula um passeio pelos corredores do centro cultural e pode ser acessada gratuitamente no site do Oi Futuro.