Com uma superprodução que contou com cerca de 50 pessoas, cenários deslumbrantes e nível de transmissão de qualidade internacional, Felipe Neto mais uma vez fez história na internet brasileira. Durante seis horas ao vivo na plataforma, ele e membros da Família Neto – Bruno Correa, Bruna Gomes, Otávio Ugá e Gabriel Araújo – fizeram a maior live do Oscar do mundo, conquistando o recorde mundial de uma transmissão simultânea da premiação. Foram mais de 2,5 milhões de visualizações e 180 000 pessoas que assistiram simultaneamente. A cobertura do youtuber ultrapassou os números dos canais do jornal Washington Post, da revista People, da TNT – que fechou parceria com o canal Pipocando – do portal Omelete e da própria live do Oscar, quando apresentou os indicados do ano.
Além de comentários sobre o evento e looks das celebridades, o influenciador entreteve os fãs por meio de jogos, competições e testes de conhecimento cinematográfico entre a Família Neto, além de bolão dos ganhadores e interações com o público. A transmissão ganhou ares ainda mais profissionais com o patrocínio de uma marca de chocolates e um curso de inglês.