Vale a viagem: o que assistir no Festival Sesc de Inverno pelo estado
Depois de dois anos sem acontecer, em sua 20ª edição o evento vai pular de quatro para doze municípios, com shows de nomes como Lulu Santos, Iza e Frejat
Anteriormente realizado em quatro cidades, o Festival Sesc de Inverno chega à 20ª edição turbinado: agora, acontece em doze municípios do estado do Rio. Depois de dois anos sem acontecer, por causa da pandemia, o evento está de volta nesta sexta (15) e vai até 31 de julho, com música, teatro, dança, literatura, cinema, circo e artes visuais.
+ De Leoni a Paulo Ricardo, os shows dos ídolos do rock anos 80 nesta semana
O evento pelas passa pelas regiões Serrana, dos Lagos, Sul e Norte Fluminense. A maioria das atrações é gratuita, e as pagas custam entre 5 e 10 reais. A programação reúne artistas consagrados e talentos locais.
Entre as atrações mais aguardadas, estão os shows de grandes nomes, como Iza (Petropólis), Lulu Santos (Petrópolis), Lenine (Valença e Rio das Ostras), Adriana Calcanhoto (Sana e Três Rios), Frejat (Nova Friburgo), Diogo Nogueira (Búzios, Três Rios e Vassouras), João Bosco (Valença), Roberta Sá (Nova Friburgo) e Melim (Itaipava, Grussaí e Rio das Ostras), entre outros artistas.
+ Superlua: Planetário abrirá para observação do fenômeno – e de graça
O festival também conta com bate-papos, que este ano vão receber a filósofa Viviane Mosé e o escritor e compositor Nei Lopes, entre outros. Exposições de artes plásticas, mostra de filmes, slams, conversas literárias e oficinas (entre elas uma com o Grupo Galpão) também fazem parte do roteiro.
+ No ar em Pantanal, filho de Almir Sater já tem show agendado no Rio
A programação completa está disponível no site https://www.festivalsescdeinverno.com.br. Os ingressos podem ser retirados ou comprados nas bilheterias do Sesc de cada cidade participante.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui