Filmes brasileiros Espetaculares e Três Verões estreiam em drive-in
Cinema ao ar ao livre do Uptown, na Barra da Tijuca, terá Festival Nacional a partir desta quinta (3)
Com cinemas convencionais ainda fechados, alguns filmes brasileiros que tiveram estreia adiada serão exibidos em drive-in. É o caso de Três Verões, de Sandra Kogut, estrelado por Regina Casé, e Os Espetaculares, dirigido por André Pellenz e com nomes como Rafael Portugal e Rocco Pitanga no elenco, que estão na programação do Festival Nacional do drive-in do Uptown Barra, em parceria com a Cinesystem.
+ Crivella libera reabertura de museus e centros culturais. Cinemas e teatros seguem fechados
A programação especial começa nesta quinta (3), já com sessão de Os Espetaculares, às 18h30.
Estarão na programação também os longas para crianças e adolescentes Detetives do Prédio Azul 2 e Alice Junior.
+ Mostra do Mundo Árabe tem exibição de filmes pelo YouTube
O s ingressos variam de R$ 10,00 a R$ 25,00 reais por pessoa, de acordo com a data escolhida. Os bilhetes podem ser comprados antecipadamente pelo site.
O drive-in do Uptown tem capacidade para 75 carros em cada uma das sessões. A tela tem 141 metros quadrados.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Atualização: Nesta quinta (3), a assessoria de imprensa do Drive-In informou que houve alteração na programação do festival:
Quinta (3) a segunda (7):
18h30 – Alice Junior
Alice (Anne Celestino) é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. O pai dela recebe uma proposta de emprego e a família se muda do Recife para uma cidade no Sul do país. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada.
20h20 – Três Verões
+ Regina Casé: “Rodei muito pelo Brasil e encontrei mulheres das quais roubei gestos e palavras”
Madá (Regina Casé) é uma empregada doméstica responsável por toda a administração da propriedade de uma casal rico, mas tudo vira de cabeça para baixo quando o patrão dela é preso.
22h15 – O Roubo do Século
Em uma sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, o grupo de atiradores do Grupo Falcon realiza o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina.