Fundição Progresso promove encontro musical pela internet
Nesta quinta (1º), Dia da Música, cantoras Julia Vargas, Nilze Carvalho, o maestro Carlos Prazeres e Pedro Amparo vão debater sobre educação musical
Ainda com as portas fechadas ao público, a Fundição Progresso segue com uma programação cultural on-line.
+ Cinemas Drive-In apostam em clássicos para arrebatar o público
Nesta quinta (1º), a partir das 17h, o projeto #FundicaoMulticultural2020 vai reunir, no canal do YouTube da casa de shows, artistas de diferentes vertentes em homenagem ao Dia da Música.
+ Herbert Vianna recebe prêmio com série de homenagens pela web
O produtor musical e compositor DJ MAM vai mediar a conversa, que vai tratar da educação musical como ponte para outros mundos.
Os convidados são Nilze Carvalho, cantora, instrumentista, compositora e produtora, o maestro Carlos Prazeres, diretor da Orquestra Sinfônica da Bahia, Pedro Amparo, músico, percussionista, produtor e diretor musical e a cantora e percussionista Julia Vargas, que iniciou a carreira na dança e é considerada uma das grandes intérpretes brasileiras atuais por nomes como Alceu Valença, Milton Nascimento, Zélia Duncan e Ney Matogrosso, entre outros.
+ A programação dos museus que já voltaram a receber o público
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
O #FundicaoMulticultural2020 apresenta ainda oficinas de temas diversos com inscrições gratuitas até dezembro, além de cinema, teatro, música e muito. A programação pode ser conferida no site e no Instagram da Fundição Progresso.