Com alta no número de casos de Covid-19 no Rio, as lives musicais tendem a recobrar o fôlego neste fim de ano.
+ Covid-19: com alta de casos, internações em enfermarias chegam a 72% no Rio
Após mais de oito meses de pandemia, no entanto, os produtores de eventos se organizaram para cobrar ingressos pelas transmissões e, ao mesmo tempo, permitir que alguns espectadores assistam aos show in loco, com distanciamento e segurança.
Nesta quinta (3), às 19h30, Elba Ramalho abre o projeto Infinity Summer, na beira do piscina do hotel Fairmont, na orla de Copacabana.
+ Cipriani, no Copacabana Palace, é eleito o melhor restaurante italiano da cidade
A apresentação vai marcar o reencontro da artista paraibana com o público, que poderá assistir ao show in loco mediante reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no hotel, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas, a partir de R$ 850,00. Os hóspedes têm a opção de assistir ao show nas varandas do quartos ou à beira da piscina.
Quem preferir assistir de casa pode acessar a live pelo aplicativo ShowIn. Os ingressos on-line custam R$ 30,00.
Elba vai interpretar sucessos da carreira, como De Volta pro Aconchego, Bate Coração, Ai que Saudade d’Ocê e Chão de Giz. A cantora terá a companhia dos músicos Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona) e Anjo Caldas (percussão).
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Nas próximas semanas, o projeto terá shows de Diogo Nogueira, no dia 10 de dezembro, Geraldo Azevedo, no dia 17, e Monobloco, em 14 de janeiro.
As reservas de quarto ou day use do hotel Fairmont podem ser feitas através do e-mail copacabana.reservations@fairmont.com ou pelo telefone (21) 2525-1232.
+ Depois do Papai Noel virtual, Bom Velhinho é colocado em vitrines