Uma ótima notícia para os fãs de Paul McCartney foi anunciada nesta segunda (7): o cantor atendeu aos pedidos dos brasileiros e vai retornar ao país em 2023. O ex-beatle fará apresentações da turnê Got Back nos dois últimos meses do ano em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o esperado show está marcado para 16 de dezembro, no estádio do Maracanã.
+ Peças originais do 14-Bis estão em exposição no aeroporto Santos Dumont
O vídeo de divulgação mostra uma mensagem enviada nas redes sociais pedindo para Paul vir ao país — o famoso “Come to Brazil” — e a resposta do próprio músico: “Ok, ok, eu ouvi vocês. Estou indo ao Brasil”, brincou o cantor. “Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”, disse ainda Paul em comunicado sobre os shows.
A pré-venda de ingressos já começa nesta terça (8), exclusivamente para clientes do banco BRB. Já a venda para o público geral abrirá na quinta (10), pelo site Eventim, a partir de meio-dia. Os ingressos no Rio terão custo entre R$ 150,00 (cadeiras superiores, meia) e R$ 990,00 (pista premium, inteira). É possível parcelar o valor pelo site em até 10X sem juros. A bilheteria estará aberta no Estádio Nilton Santos, no dia 10 de agosto, a partir das 13h, com encerramento da fila às 17h. Após a data, o local venderá ingressos mediante disponibilidade.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A turnê, que começou em abril de 2022 nos Estados Unidos, passará ainda pela Austrália antes de vir ao Brasil. Será a sétima vez que o cantor inglês passará por solo brasileiro, trazendo um repertório com grandes sucessos, como Hey Jude, Let It Be, Blackbird, Can’t Buy Me Love, Live and Let Die e muito mais. Em 2017, Paul foi reconhecido como o artista internacional com maior número de ingressos vendidos para shows no país — mais de 1,5 milhão de tickets.