Cinco anos depois de sua última vinda ao Brasil, Jack Johnson anunciou que fará shows no país em 2023. No Rio, o cantor havaiano se apresenta dia 20 de janeiro, no Qualistage, na Barra. Os ingressos começam a ser vendidos em dia 3 de novembro.
+ Bandeira com imagem de mulher negra é hasteada no MAR
A turnê Meet The Moonlight marca o lançamento do oitavo álbum do artista, que saiu em junho. Mas sucessos como Better Together e Upside Down estão no repertório do show. Recentemente, aliás, ele cantou um trecho de Mas Que Nada, de Jorge Ben Jor, em uma apresentação, o que já fez algumas vezes por aqui.
O cantor disse em junho em entrevista à CNN Brasil que adora se apresentar no país. “Não digo isso em todo país com o qual eu falo, mas o Brasil é um dos lugares mais divertidos para tocar música ao vivo, porque a plateia se envolve muito. Eles cantam junto. Você pode ouvir as palmas, estão sempre no ritmo. Não é em qualquer lugar no mundo que as pessoas batem palmas no ritmo”, elogiou.
+ Como será a primeira edição do Favela Summit no Rio
Os shows em solo brasileiro terão abertura de Rogê. Nesta sexta (28), Jack Johnson e o cantor carioca lançam duas músicas juntos: Sunsets For Somebody Else e Big Sur (Brasil Versions). Produzidos por Mario Caldato Jr, os singles são novas versões de duas faixas do álbum All The Light Above It Too (2017), de Johnson.
Qualistage. Via Parque Shopping. Avenida Ayrton Senna, 3.000, Barra. 20 de Janeiro de 2023. R$ 132,75 a R$ 525,00. Ingressos a partir de 3 de novembro, a partir das 10h, pelo Live Pass.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui