Homenagem ao Rei do Ritmo: Barca dos Corações Partidos estreia Jacksons do Pandeiro
Musical não é biográfico, mas aborda episódios e músicas do compositor e instrumentista paraibano que se relacionam com a vida dos atores em cena
Sucesso em encenações exibidas pela internet durante a pandemia, o musical Jacksons do Pandeiro, que marca os dez anos da companhia Barca dos Corações Partidos, está em cartaz com sua primeira temporada presencial na Cidade das Artes.
+ Segredos e mentiras: drama Tom na Fazenda faz temporada no Teatro Prudential
O texto, assinado por Braulio Tavares e Eduardo Rios (integrante da Barca), não é biográfico, mas aborda episódios e músicas do compositor e instrumentista paraibano que se relacionam com a vida dos atores em cena.
Além de obras autorais de Jackson, o espetáculo traz canções novas, sob direção de Duda Maia (do sucesso Elza) e direção musical de Alfredo Del-Penho e Beto Lemos (também membros da companhia).
+ Solidão apavora: Ana Beatriz Nogueira volta aos palcos em monólogo dramático
A montagem estava prevista para estrear em abril de 2020, mas foi adiada a poucos dias de seu lançamento por causa da pandemia.
Cidade das Artes. Avenida das Américas, 5300, Barra. → Qui. a sáb., 20h30. Dom., 18h. R$ 25,00 a R$ 110,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br. Até 20 de fevereiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui