Continua após publicidade

Gal Costa fará mais uma live na pandemia: “Acalanto para o meu público”

Com atenção focada 100% na voz e no repertório, cantora pretende desfazer a má impressão do primeiro show on-line, em setembro de 2020

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 24 Maio 2021, 13h09 - Publicado em 24 Maio 2021, 12h21
Gal Costa em estúdio, com um das mãos levantada
Gal Costa: "missão é levar acalanto para os fãs neste momento tão difícil", diz cantora sobre a segunda live da pandemia (Carol Siqueira/Divulgação)
Continua após publicidade

Oito meses depois da caótica live em que comemorou o aniversário de 75 anos, Gal Costa, ainda impossibilitada de reencontrar o público presencialmente, fará mais um show on-line, para deleite dos admiradores. O encontro virtual está marcado para esta sexta (28), às 20h.

+ Os novos projetos de Gal Costa

Vale destacar que a primeira experiência da cantora com as lives não foi culpa dela, mas sim de uma direção equivocada, que exigiu que a baiana se deslocasse por diversos ambientes – todos eles mal iluminados – e interagisse com gravações de colegas de profissão projetadas na fachada de um prédio do outro lado da rua.

O próximo show on-line de Gal, transmitido diretamente do Teatro Bradesco, em São Paulo, promete ser mais comedido, e com o foco 100% no que importa: suas músicas e sua voz que não perde o brilho jamais.

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

Continua após a publicidade

No repertório, não faltarão sucessos como Baby, Só Louco, Meu Bem, Meu Mal e Coração Vagabundo. A baiana promete cantar também as releituras do último álbum, Nenhuma Dor, com duetos com artistas como Tim Bernardes, Criolo, Silva e Rodrigo Amarante. A direção musical será de Marcus preto, que já a acompanha há diversas turnês e discos.

+ Teatro Prudential comemora dois anos com live que vai do forró ao funk

“Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, diz Gal.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A transmissão acontece ao vivo, pelo canal do YouTube do Teatro Bradesco, com recursos de acessibilidade – audiodescrição e libras – para pessoas com deficiência.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.