Depois de se aventurar como atriz, codiretora, roteirista e cinegrafista de um dos episódios da série Amor e Sorte, da TV Globo, Luisa Arraes encara mais um desafio na pandemia.
+ Coronavírus: grupo Estação voltará a fechar cinemas a partir de segunda (14)
Neste sábado (12), ela estreia o monólogo on-line Nunca Estive Aqui Antes, escrito por ela. A partir da própria memória, Luisa criou uma autoficção sobre uma jovem que precisa passar a primeira noite sozinha no apartamento que divide com uma amiga.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A noite num apartamento em que já morou diversas vezes, em diferentes conjunturas, a obriga a ter um famigerado encontro com a solidão. As memórias de todas as épocas em que viveu no apartamento voltam em flashes que ela não consegue controlar. A mulher, então, resolve usar essas reminiscências para traçar a arqueologia do imóvel e do seu próprio medo.
+ Museu da Maré faz ‘vaquinha’ on-line para reformar espaços
A direção é de Nelson Baskerville, padrasto da atriz. A primeira apresentação, no sábado (12), às 22h, integra a Virada Cultural paulista e será gratuita. Ingressos podem ser acessados neste link.
+ Hermeto Pascoal, Sérgio Dias e Steve Vai participam de workshops gratuitos sobre indústria musical
Também haverá sessões nos dias 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro, com bilhetes a partir de R$ 10,00.
Nunca Estive Aqui Antes. Sábado (12), 22h, grátis. Domingos (13 e 20), segundas (14 e 21) e sábado (19), 20h. A partir de R$ 10,00. Ingressos em Sympla.