MAM recebe itinerância da 35ª Edição da Bienal de São Paulo
Dezenove dos 121 nomes que participaram da mostra estão em cartaz no museu carioca, em seleção feita pelos curadores da exposição
Quem for ao Museu de Arte Moderna (MAM) poderá ver uma provinha da última Bienal Internacional de Arte de São Paulo. Trabalhos de dezenove dos 121 nomes que participaram da mostra estão em cartaz no museu carioca, na itinerância da 35ª Edição da Bienal de São Paulo — Coreografias do Impossível, com um recorte preparado pelos curadores da exposição, Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.
+ 5 obras para ver em… Hiromi Nagakura Até a Amazônia com Ailton Krenak
São trabalhos que subvertem o conceito de uma história progressiva, linear e ocidental. Emanoel Araújo (1940-2022), Levi Fanan, M’barek Bouhchichi, Mulambö, Niño de Elche, Rosana Paulino, Xica Manicongo e Zumví Arquivo Afro Fotográfico são alguns dos participantes.
Museu de Arte Moderna. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. → Qua. a dom., 10h/18h. Grátis ou contribuição sugerida de R$ 10,00 a R$ 20,00. Ingressos pelo https://www.mam.rio. Até 7 de abril.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui