Depois de dois adiamentos por causa da variante Ômicron, a rainha das lives Teresa Cristina chega à Fundição Progresso com o ensaio do B.R.E.C — Bloco Recreativo Enredo Carioca, seu novo projeto, voltado a sambas-enredos clássicos. Liberdade Liberdade, da Imperatriz Leopoldinense, Kizomba, da Vila Isabel, e O Amanhã, da União da Ilha, são algumas dessas canções inesquecíveis que vão ser revividas na voz da cantora. A apresentação acontece em dois sets: antes, depois e no intervalo, os DJs da festa Axé comandam a pista. O ensaio também tem edições previstas para 11 de março e 8 de abril.
+ Folia mirim: programas para curtir com os pequenos no Carnaval
No dia do aniversário de 457 da cidade, terça de carnaval, Maria Rita leva para a casa da Lapa o projeto Samba da Maria, com canções do gênero que fazem parte de seu repertório, como Tá Perdoado e Corpo Só, além de clássicos do gênero gravados por outros artistas, como Vou Festejar (Beth Carvalho), É (Gonzaguinha) e O Bêbado e a Equilibrista (Elis Regina), entre outros. A noite também contará com a bateria completa do Bangalafumenga, um dos pioneiros da renovação do carnaval de rua carioca.
Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24, Lapa. Sex. (25), 21h30. Ter. (1), 21h30. R$ 50,00 a R$ 300,00. Ingressos pelo https://www.eventim.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui