Três vezes Circo: Marina Lima, Paulinho Moska e Amarante cantam na lona
Atrações do primeiro time da música nacional, eles aquecem a programação de um dos palcos mais prestigiados da cidade
– Depois de dois anos sem subir no emblemático palco da Lapa, Marina Lima volta à casa para apresentar sucessos de seus quarenta anos de carreira. Acompanhada de Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação), a cantora e compositora lembra hits que vão das baladas Acontecimentos e Pessoa a canções politizadas, como Pra Começar e Mãe Gentil, entre outras. Na abertura, show do cantor baiano Giovani Cidreira. 17 de setembro, 22h.
– Paulinho Moska está de volta com a turnê Beleza e Medo. A abertura fica a cargo da cantora Nina Fernandes. Com uma pegada mais pop rock, o show marca o retorno de Moska ao formato banda, depois de rodar o Brasil com o show Violoz, em que se apresentava sozinho alternando cinco violões. Além de músicas do disco que batiza o espetáculo, de 2018, ele interpreta sucessos como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, Idade do Céu e Namora Comigo. 26 de agosto, 22h.
– Vivendo em Los Angeles desde 2008, o cantor e compositor Rodrigo Amarante começa no Rio a turnê brasileira de Drama, seu segundo álbum-solo, lançado no ano passado. Pela primeira vez, ele apresenta as composições novas no país, mais de um ano depois do lançamento do disco. Além de canções do trabalho mais recente, como Tango, Tara e Maré, o ex-Los Hermanos interpreta o sucesso Tuyo, música de abertura da série Narcos, e faixas de seu primeiro disco-solo, Cavalo, como The Ribbon e Irene. 9 de setembro, 22h.
Circo Voador. Rua dos Arcos, s/nº, Lapa. → R$ 60,00 a R$ 200,00.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui