Depois de excursionar o Brasil com uma turnê em homenagem a Roberto Carlos, em tempos pré-pandemia, o cantor e compositor Nando Reis estrearia o show Nando Hits em agosto, mas não foi possível. O jeito foi fazer muitas lives e algumas apresentações no modelo drive-in durante o período de isolamento social.
O novo trabalho, porém, estreou no modelo presencial em São Paulo no mês passado e chega ao Rio neste sábado (5), marcando a reabertura da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
O incansável artista paulistano promete um show com várias surpresas e canções que marcaram época, como All Star, Relicário e Luz dos Olhos. O novo single, Espera a Primavera, gravado remotamente com Lulu Santos, também não vai faltar.
+ Veja Rio Recomenda: Babydo Brasil reencontra os fãs nesta sexta (4), no Vivo Rio
A banda que acompanha Nando na turnê é composta pelo baterista Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi e produtor do último disco de Nando), o guitarrista Walter Villaça, Alex Veley nos teclados e Felipe Cambraia no baixo.
+ Polvo com bacon do Velho Adonis é eleito o melhor petisco
O show de abertura é do cantor Luan, ex-Um44K.
O espaço multiuso adaptou toda a área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de camarotes – para até oito espectadores – e lounges para casais e famílias de até quatro membros.
Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório e as pessoas só podem comer e beber quando estiverem sentadas.
+ Malta Beef Club é campeão na categoria carnes
Nando Hits. Sábado (5), 19h. Jeunesse Arena. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca. R$ 50,00 a R$ 2 400,00 (camarote para oito pessoas). Ingressos em ticket360.com.br. Classificação etária: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos responsáveis.