Com atrações nacionais e internacionais, o Replay Festival promete shows cheios de nostalgia para quem foi criança ou adolescente durante os anos 2000. Entre os nomes já confirmados no evento, estão o cantor americano Sean Kingston, e os fenômenos brasileiros Furacão 2000 e É O Tchan. O festival aporta no Riocentro, na Barra, no dia 28 de outubro, e depois segue para o Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, no dia 4 de novembro.
+ Novidades nos palcos vão de solo com Susana Vieira a reflexão sobre racismo
No Rio, o mix eclético de atrações também traz: Detonautas Roque Clube, Dibob, Valeska Popozuda e a banda Cine. O line-up paulista contará com nomes diferentes, como CPM 22, Supla e os Punks de Boutique, Kasino, Wanessa Camargo e Br’oz.
Segundo o comunicado da organização, o evento tem a proposta de reviver “momentos marcantes de uma época que dividimos com os nossos melhores amigos durante a nossa juventude” e proporcionar “uma experiência inesquecível regada à nostalgia”. A venda de ingressos começa neste domingo (30) na plataforma Sympla. Mais informações serão divulgadas no Instagram @festivalreplay.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui