Continua após publicidade

O ano dos Irmãos Neto: 2017 alavancou carreira dos youtubers

Felipe e Luccas Neto quebram recordes na internet em 2017 e se tornam fenômenos mundiais

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2018, 19h54 - Publicado em 10 jan 2018, 19h54
Irmãos Neto
 (Rodrigo Lopes/Divulgação)
Continua após publicidade

Eles moram na mesma casa, têm o mesmo sobrenome e foram os grandes nomes do YouTube em 2017. Os cariocas Felipe Neto e Luccas Neto bateram tantos recordes que a fama transbordou do mundo virtual para os palcos, livrarias, quiosque de coxinha e até patrocínio em time de futebol (o Botafogo). Atualmente, os irmãos se revezam no primeiro e segundo lugar do ranking do YouTube Brasil em número de novos seguidores e visualizações, e tornaram-se os maiores vloggers do mundo em conquista de novos inscritos. Compilamos alguns dados interessantes da ascensão meteórica da dupla.

Ídolo da criançada, Luccas fechou 2017 com 10 milhões de inscritos em pouco mais de um ano de investimento em seu canal. O caçula cresceu 615% em número de fãs e 2.960% em visualizações. Já Felipe, um dos maiores influenciadores do Brasil e ícone de várias gerações, encerrou 2017 com cabelos coloridos e batendo a marca de 17 milhões de fãs, com um milhão conquistado a cada mês. Por sua vez, o Irmãos Neto, canal da dupla que já soma 6 milhões de seguidores, foi o grande recordista na internet. Bateu recorde mundial de novos inscritos – 1 milhão em 24 horas – e o recorde das transmissões ao vivo no YouTube, durante o vídeo ao vivo de lançamento do canal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.